O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia patrocina XII Encontro de Investigadores da Qualidade (RIQUAL)

20 mai 2022

O XII Encontro de Investigadores da Qualidade (RIQUAL) tem lugar no dia 24 de junho Faculdade de Ciencias e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e conta com todos os interessados.

A Universidade Europeia é um dos patrocinados do XII Encontro de Investigadores da Qualidade (RIQUAL), em conjunto com a Universidade de Aveiro, o ISCAC – Coimbra Business School, a unidemi, o Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), a APCER, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

O encontro conta ainda com o apoio da Universidade da Beira Interior, da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), da Escola de Ciências e Tecnologias da Universidade de Évora, do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, do Congresso Nacional de Excelência em Gestão & INOVARSE, e da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Há semelhança de outros encontros, o XII Encontro vai integrar a apresentação de Comunicações, a apresentação de propostas de estudos e projetos, o desenvolvimento de parcerias e redes, a apresentação de livros e outras publicações e a divulgação de eventos científicos.

A edição deste ano foca-se em sete principais tópicos: Acreditação, Certificação e Avaliação; Qualidade, Ambiente e Segurança; Pessoas, Trabalho e Qualidade de Vida; Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Ferramentas e Metodologias; Saúde; e Educação.

As Comunicações podem ser escritas e apresentadas em português, espanhol ou inglês. Os artigos melhor avaliados são selecionados para a Revista TMQ e são publicados na edição do ano de realização do Encontro.