O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia premiada por boas práticas em Responsabilidade Social

17 out 2016

**O "Dia da Responsabilidade Social" da Universidade Europeia, [IADE](http://www.iade.pt) e [IPAM](http://www.ipam.pt) foi classificado como uma das cinco melhores praticas no pais.**

Após a análise de cerca de 50 casos de Boas Práticas, a iniciativa “Dia da Responsabilidade Social”, promovida pela Laureate International Universities – que em Portugal detém a Universidade Europeia, o IADE e o IPAM –, está entre as cinco melhores práticas de Responsabilidade Social no Ensino Superior, Educação e Formação do país. Assim, na próxima quarta-feira, 19 de outubro, estas boas práticas na área da responsabilidade social serão apresentadas num encontro que terá lugar na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. O evento é promovido pela Comissão Setorial para a Educação e Formação e o Instituto Português da Qualidade, e a participação é gratuita.

A iniciativa, realizada pela Universidade Europeia, IADE e IPAM teve lugar no dia 31 de maio deste ano, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, com o objetivo de contribuir para a prevenção de incêndios florestais. Um “dia sem aulas” em que os estudantes, professores e colaboradores foram convidados a participar ativamente na limpeza e conservação de um troço do icónico Pinhal do Rei, uma área que se estende por mais de 11 mil hectares. Além disso, os estudantes procederam à recolha de lenha e à recuperação de um passeio verde que termina na praia de S. Pedro de Moel.