O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia promove Arraial Solidário

26 mai 2017

A Escola de Turismo, Desporto e Hospitalidade da Universidade Europeia organiza, pelo segundo ano consecutivo, um jantar solidario sob o lema "a mesa somos todos iguais". Este ano, a iniciativa tera lugar no proximo dia 5 de junho, depois das 17h30, na Casa do Artista, em Carnide.

A refeição solidária que tem a confeção e serviço a cargo dos estudantes do módulo “Banquetes e Eventos” da Instituição terá o formato de Arraial, enquadrado no tema dos Santos Populares. O valor arrecadado com a realização deste Arraial vai reverter para a aquisição de uma cadeira de rodas para propiciar mobilidade a uma aluna da Universidade Europeia.

A nobreza deste gesto mobilizou a associação de várias entidades como A Casa do Artista - cedeu o espaço para a realização do evento -, a Junta de Freguesia de Carnide, a Gelpeixe, a W4U e a ITAU. Cada uma, dentro das suas características e possibilidades, comprometeu-se a apoiar com o fornecimento de tudo o que é necessário para a realização da “sardinhada", nomeadamente com alimentos, bebidas, equipamentos e logística.

A esta causa juntou-se ainda de uma forma voluntária a Associação de Estudantes da Universidade Europeia e as duas Tunas, masculina e feminina, assim como docentes, estudantes e colaboradores.

Sardinhas, responsabilidade social e o espirito festivo dos Santos Populares são os ingredientes deste evento que encerra o módulo “Banquetes e Eventos” da Escola de Turismo, Desporto e Hospitalidade da Universidade Europeia.