O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia promove Executive Talk sobre Big Data

12 out 2022

"Do Big Data à Decisão: bloqueadores e facilitadores" foi o tema da Executive Talk organizada pela Universidade Europeia no dia 10 de outubro, no Auditório da Quinta do Bom Nome.

O evento contou com profissionais de empresas de diferentes setores de atividades, que partilharam um momento de reflexão sobre as várias dimensões do Big Data e do seu impacto na tomada de decisão.

Moderada por Luís Bettencourt Moniz, docente e autor na área de métricas de marketing, a talk contou com a participação de Célia Ribeiro (Leadership Manager, Accenture) Allen Vasconcelos (Global Digital Director, EDP) Francesco Costigliola (Chief Analytics Officer, Caixa Geral de Depósitos) e José Ruivo (Diretor de IT da Altice Portugal).

A abertura do evento foi efetuada por Carla Gomes da Costa, diretora da Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia da Universidade Europeia, e Lourdes Martín Méndez, diretora executiva da área das Ciências da Saúde da Universidade Europeia.

Durante o decorrer desta Executive Talk abordaram-se diversos temas prementes e atuais de discussão e reflexão ligados aos dados e otimização das redes. Com o volume de dados hoje existente, extrair, combinar e analisar melhora a visibilidade da informação, gera oportunidades, permite decisões rápidas e precisas, e aumenta a vantagem competitiva para as empresas e organizações dos vários setores de atividade.

Este momento foi, também, acompanhado via streaming, pelo que pode ser visualizado aqui.