O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Nova Licenciatura em Direito

27 mai 2015

Licenciatura em Direito, sob a direçao de Eduardo Vera Cruz, incorpora a oferta formativa da Universidade Europeia para o ano letivo 2015/2016.

A nova licenciatura em Direito é um curso inovador que possibilita aos estudantes um desenvolvimento integrado de competências teóricas, sistémicas e aplicacionais, preparando os estudantes para um perfil de "jurista-gestor", com uma visão global sobre o Direito.

Licenciatura em Direito - Universidade Europeia


Eduardo Vera-Cruz Pinto é licenciado em Direito na Universidade Católica Portuguesa, sendo mestre e doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Entre 2007 e 2014, exerceu o cargo de Diretor da Faculdade Direito de Lisboa. É Membro do Conselho Superior da Magistratura e Membro da Information Systems Governance European – Portugal.

Para o novo Diretor, Eduardo Vera-Cruz, "esta licenciatura foi pensada de forma a garantir uma sólida formação dos diplomados nas diferentes vertentes científicas, favorecendo aqueles que pretendem prosseguir uma carreira na área dos negócios. Procurou-se, de forma inovadora, incluir uma forte componente prática e de soft skills que possibilitam um conjunto de valências procuradas pelos empregadores".

Para Tawfiq Rkibi, Reitor da Universidade Europeia, "entrar na área de Direito é um passo fundamental na construção da Universidade de referência internacional e de elevada reputação que estamos a construir em Portugal".


O plano de estudos e outras informações podem ser consultadas diretamente na página da Licenciatura de Direito.


As candidaturas à licenciatura, para o novo ano letivo que se aproxima, já se encontram abertas!