O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia promove mesa-redonda na BTL’24 para discutir a os recursos na hotelaria

15 fev 2024

'Do acolhimento à experiência: a humanização na Hotelaria' é o mote para a mesa-redonda que irá contar com a participação de Adélia Carvalho, diretora geral do Grup Valverde e Mentora da Academia Valverde, Jaime Sarmento, do Grupo UIP YHotel, Porto, Isabel Moço, professora de Recursos Humanos e coordenadora da Universidade Europeia, Ana Paula Pais, diretora de formação do Turismo de Portugal, e Leonardo Simões, Presidente da ADHP Junior. A moderação estará a cargo de Sofia Almeida, coordenadora da área de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, que dispõe de nove programas, entre os quais licenciaturas, pós-graduações e mestrados.

"A mesa-redonda sobre a humanização da hotelaria irá destacar a importância do acolhimento, a valorização dos recursos humanos a atenção personalizada aos hóspedes enquanto criadoras de experiências memoráveis. O objetivo é discutir estratégias e práticas para promover a qualidade dos serviços e o fortalecimento do relacionamento entre os funcionários e os clientes, assumindo que sem Pessoas, não há serviço", afirma Sofia Almeida.

A Bolsa de Turismo de Lisboa é uma das maiores feiras de turismo em Portugal. Todos os anos os participantes têm a oportunidade de conhecer as últimas tendências do mercado turístico, participar em workshops, seminários e conferências sobre temas relevantes para a indústria do turismo, e descobrir novas oportunidades de negócio e parcerias. É, por isso, o momento propicio para se abordar a importância da experiência do acolhimento e a valorização dos recursos humanos no setor do turismo.

A mesa-redonda irá acontecer no segundo dia da BTL, a 29 de fevereiro, às 10h00 horas, no Palco do BPI no Pavilhão 3 da FIL. A BTL arranca no dia 28 de fevereiro e prolonga-se até ao dia 3 de março.