O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Vencedores do Portugal's Future Hoteliers Summit

01 dez 2015

Estudantes da Universidade Europeia ocupam os primeiros lugares no _podium_ do _Portugal's Future Hoteliers Summit,_ onde participaram tambem as principais instituiçoes de ensino superior da area da Hotelaria do pais.

Vencedoras future hoteilersA Terra Internacional lançou um desafio às melhores universidades e à industria do turismo; o objetivo era criar lançar um desafio aos alunos de licenciatura num fim de semana onde problemas de hotelaria e hospitalidade foram discutidos por grandes experts nacionais e internacionais. O fim de semana culminou com a competição entre as melhores universidades do país, incentivando os alunos a serem proativos e profissionais capazes de resolver qualquer desafio.

Neste evento, que decorreu dias 28 e 29 de novembro, participaram nove universidades de norte a sul do país, e 27 estudantes criteriosamente selecionados pelas universidades, onde licenciaturas de turismo, hotelaria e hospitalidade são lecionadas.

O desempenho de todos os alunos envolvidos no Portugal's Future Hoteliers Summit foi brilhante e, ainda que nestas competições o grande prémio seja participar e interagir, o certo é que o desafio para alguns dos estudantes não termina aqui.
Joana Arvelos, aluna do segundo ano do curso de Hospitality and Tourism Management, segue em março para Lausanne para representar a Universidade Europeia no Young Hotelier's Summit 2016, numa competição internacional onde estarão presentes as melhores escolas de turismo, hotelaria e hospitalidade do mundo.
Por outro lado, a estudante 
Inês Fino, membro da equipa que ficou em segundo lugar, tem agora a oportunidade de estagiar no Monte da Quinta, no Algarve.






Vencedoras future hoteilers vencedores_portugal_future_hoteliers_summit
 vencedores_portugal_future_hoteliers_summit vencedores_portugal_future_hoteliers_summit vencedores_portugal_future_hoteliers_summit