Portal Estudante

PÓS-GRADUAÇÕES

Marketing Digital - Setor do Vinho

Marketing Digital - Setor do Vinho

  • Propina

    INVESTIMENTO

    Preencha o formulário com os seus dados para informações acerca de propinas, bolsas e valores de admissão.

  • Pedir Informações

    PEDIDO DE INFORMAÇÕES

    Preencha o formulário com os seus dados para solicitar informações.

  • Admissões
O marketing digital é hoje uma disciplina essencial para todas os setores de atividade incluindo o setor vitivinícola.  Esta tem uma vertente pratica e visitas de campo que irão dar a possibilidade de experienciar in loco alguns dos temas abordados, a saber: Curso de iniciação à prova, visita a um enoturismo de referencia a nível nacional bem como passar um dia numa adega e trabalhar como um verdadeiro enólogo. A singularidade da Pós-Graduação em Marketing Digital – Setor do Vinho reside na...
Ver mais

O marketing digital é hoje uma disciplina essencial para todas os setores de atividade incluindo o setor vitivinícola.  Esta tem uma vertente pratica e visitas de campo que irão dar a possibilidade de experienciar in loco alguns dos temas abordados, a saber: Curso de iniciação à prova, visita a um enoturismo de referencia a nível nacional bem como passar um dia numa adega e trabalhar como um verdadeiro enólogo.

A singularidade da Pós-Graduação em Marketing Digital – Setor do Vinho reside na combinação de um conjunto de docentes com experiência profissional em empresas que se encontram na vanguarda do marketing digital, aliado a profissionais de renome do setor vitivinícola. Docentes que dominam não só os conceitos base do tema, mas também a sua aplicabilidade à realidade empresarial.

Ver menos
Duração

10 Meses| 112 horas

Tipo

PÓS-GRADUAÇÕES

Área Formação

Marketing & Comunicação

Campus

Quinta do Bom Nome

Benefícios

  • Dotar os participantes de conhecimentos necessários ao desenvolvimento de estratégias de marketing digital aplicadas ao setor vitivinícola;
  • Atualizar os participantes quanto às últimas tendências do sector;
  • Desafiar os alunos a pensar um projeto real que os irá acompanhar ao longo do curso; combinando uma abordagem estruturada e conceptual do tema (Marketing Digital) aplicado ao setor Vitivinícola;
  • Vertente pratica e visitas de campo que irão dar a possibilidade de experienciar in loco alguns dos temas abordados.

Objetivos

Esta Pós-graduação assenta nos principais de dotar os participantes de conhecimentos necessários ao desenvolvimento de estratégias de marketing digital aplicadas ao setor vitivinícola e atualizar os participantes quanto às últimas tendências do sector;

Tem como principais objetivos desafiar os alunos a pensar um projeto real que os irá acompanhar ao longo do curso; combinando uma abordagem estruturada e conceptual do tema (Marketing Digital) aplicado ao setor Vitivinícola.

Destinatários

  • Empresários e produtores do sector vitivinícola;
  • Gestores e directores de empresas do mercado vinícola;
  • Responsáveis pela internacionalização e exportação;
  • Profissionais de marketing, comunicação e de vendas do sector;
  • Responsáveis de estratégias e plataformas digitais do sector;
  • Profissionais de enoturismo;
  • Enólogos e especialistas em vinhos;
  • Todos os que gostariam de saber as estratégias e acções de marketing digital no sector.

Parcerias

Algumas das empresas que colaboram em seminários, estágios, resolução de casos e problemas práticos reais propostos em sala de aula, em projetos curriculares, concursos de ideias e de empreendedorismo para a Pós-Graduação: 

Plano de Estudos

Unidades Curriculares Horas /Semana ECTS
Portugal, Território e Castas 3 1
Tendências 3 1
Iniciação à Prova 6 2
Estratégia e Modelos de Negócio 3 1
Experiência do Consumidor na Era Digital 3 1
Do briefing à Garrafa - Marca e Identidade 6 2
Preço e Valor 6 2
Inovaçao e Storytelling 3 1
Unidades Curriculares Horas /Semana ECTS
Enoturismo 6 2
Unidades Curriculares Horas /Semana ECTS
Canais de Distribuição e e-Commerce 9 3
Unidades Curriculares Horas /Semana ECTS
Estratégia de Conteúdos 3 1
Redes Sociais 6 2
Performance Digital 3 1
Marketing de Conteúdos 9 3
Tutoria (I) - Projectos Finais 6
Poderá o futuro do vinho ser totalmente digital? 6 2
Unidades Curriculares Horas /Semana ECTS
Relações Públicas e Reputação 3 1
Unidades Curriculares Horas /Semana ECTS
Papel dos Influenciadores no processo de Compra 3 1
Unidades Curriculares Horas /Semana ECTS
Tutoria (II) - Projectos Finais 6
Visita de Campo (I) 4 1
Visita de Campo (II) 6 2
Apresentação Projectos Finais 6 10

Horário

Pós-laboral

INÍCIO
Novembro 2021

Próximos Eventos

Todos os Eventos

Siga-nos

CAMPUS DA QUINTA
DO BOM NOME

Estrada da Correia, nº53.
1500-210 Lisboa

CAMPUS DE SANTOS

Avenida D. Carlos I, nº4
1200-649 Lisboa – Portugal

CAMPUS DA LISPOLIS

Rua Laura Ayres, nº4
1600-510 Lisboa – Portugal

Contactos
Política de Cookies Universidade Europeia

O site da Universidade Europeia utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar o respetivo desempenho e a experiência do utilizador. Alguns cookies são obrigatórios para ter acesso aos conteúdos e serviços, outros são-lhe apresentados como opção e contribuem decisivamente para lhe oferecer uma experiência de qualidade superior que corresponde aos seus interesses.

Clique em ACEITAR E PROSSEGUIR para receber todos os cookies e aceder aos conteúdos. Se pretender escolher, em concreto, os tipos de cookies, clique em OPÇÕES DE COOKIES.


Politica de Privacidade
Política de Cookies Universidade Europeia

Decida, já, se pretende prosseguir de imediato para o site, aceitando os cookies utilizados nas nossas plataformas digitais. Clique no botão seguinte (ACEITAR E PROSSEGUIR).



Ou, em alternativa, se pretender dedicar mais tempo a esta operação, escolha as suas preferências! Tem todo o tempo do mundo.

Funcionalidades Básicas
Funcionalidades Avançadas (escolha uma ou todas)

Faça as suas escolhas dos vários tipos de cookies e clique em

SUBMETER PREFERÊNCIAS

Politica de Privacidade