Portal Estudante
toggle menu
O marketing digital é hoje uma disciplina essencial para todas os setores de atividade incluindo o setor vitivinícola. Esta tem uma vertente pratica e visitas de campo que irão dar a possibilidade de experienciar in loco alguns dos temas abordados, a saber: Curso de iniciação à prova, visita a um enoturismo de referencia a nível nacional bem como passar um dia numa adega e trabalhar como um verdadeiro enólogo.
A singularidade da Pós-Graduação em Marketing Digital – Setor do Vinho reside na combinação de um conjunto de docentes com experiência profissional em empresas que se encontram na vanguarda do marketing digital, aliado a profissionais de renome do setor vitivinícola. Docentes que dominam não só os conceitos base do tema, mas também a sua aplicabilidade à realidade empresarial.
10 Meses| 112 horas
PÓS-GRADUAÇÕES
Marketing & Comunicação
Quinta do Bom Nome
Esta Pós-graduação assenta nos principais de dotar os participantes de conhecimentos necessários ao desenvolvimento de estratégias de marketing digital aplicadas ao setor vitivinícola e atualizar os participantes quanto às últimas tendências do sector;
Tem como principais objetivos desafiar os alunos a pensar um projeto real que os irá acompanhar ao longo do curso; combinando uma abordagem estruturada e conceptual do tema (Marketing Digital) aplicado ao setor Vitivinícola.
Algumas das empresas que colaboram em seminários, estágios, resolução de casos e problemas práticos reais propostos em sala de aula, em projetos curriculares, concursos de ideias e de empreendedorismo para a Pós-Graduação:
Unidades Curriculares | Horas /Semana | ECTS |
---|---|---|
Portugal, Território e Castas | 3 | 1 |
Tendências | 3 | 1 |
Iniciação à Prova | 6 | 2 |
Estratégia e Modelos de Negócio | 3 | 1 |
Experiência do Consumidor na Era Digital | 3 | 1 |
Do briefing à Garrafa - Marca e Identidade | 6 | 2 |
Preço e Valor | 6 | 2 |
Inovaçao e Storytelling | 3 | 1 |
Unidades Curriculares | Horas /Semana | ECTS |
---|---|---|
Enoturismo | 6 | 2 |
Unidades Curriculares | Horas /Semana | ECTS |
---|---|---|
Canais de Distribuição e e-Commerce | 9 | 3 |
Unidades Curriculares | Horas /Semana | ECTS |
---|---|---|
Estratégia de Conteúdos | 3 | 1 |
Redes Sociais | 6 | 2 |
Performance Digital | 3 | 1 |
Marketing de Conteúdos | 9 | 3 |
Tutoria (I) - Projectos Finais | 6 | |
Poderá o futuro do vinho ser totalmente digital? | 6 | 2 |
Unidades Curriculares | Horas /Semana | ECTS |
---|---|---|
Relações Públicas e Reputação | 3 | 1 |
Unidades Curriculares | Horas /Semana | ECTS |
---|---|---|
Papel dos Influenciadores no processo de Compra | 3 | 1 |
Unidades Curriculares | Horas /Semana | ECTS |
---|---|---|
Tutoria (II) - Projectos Finais | 6 | |
Visita de Campo (I) | 4 | 1 |
Visita de Campo (II) | 6 | 2 |
Apresentação Projectos Finais | 6 | 10 |
Formação de Executivos
Marketing
Formação de Executivos
Formação de Executivos
Formação de Executivos
Pós-laboral